Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Amor?

Pessoas e o 'amor'. O amor e as 'pessoas'. Acho que eu nunca vou conseguir entender alguns casos. Quero dizer, quantas vezes na vida você acha que está 'amando'? Tenho visto pessoas amando vezes demais. Não se pode amar, um e daqui a pouco outro, e ir mudando assim e dizendo 'te amo' pra lá e ' 'te amo' pra cá. Quem sou eu pra julgar mas já julgando, odeio esse tipo de pessoa. O que será que elas acham que amor é? como chiclete: mastiga, mastiga, mastiga e quando acaba o gosto cospe e come outro? Só pode!
Eu não sei tudo sobre o amor, talvez eu não saiba nada, mas as 'pessoas' e o 'amor' poderiam ser só um mais pouco verdadeiros. Nem todo relacionamento que você arruma pra sua vida contém amor. Vamos combinar que se não houver nenhuma historia anterior entre vocês, você não pode dizer que ama uma pessoa em um mês de convivência ou relacionamento, na verdade nem em três. Esse negocio de olhar pra uma pessoa e dizer que a ama, assim bem do nada é coisa de gente com cabeça desocupada. Amor é coisa que se constrói, que se adquire conforme o passar do tempo. Você pode até se apaixonar, mas queridos paixão acaba, vai embora, desaparece! Amor não, o amor pode até acabar mas isso só acontece quando ele não é alimentado ou não é correspondido. Ai ele desgasta. Talvez de 5 namorados(as) que você tenha somente 1 ou 2 você realmente tenha amado.
Na maioria das vezes você sabe que não ama, mas diz que ama mesmo assim. E eu pergunto. por quê? Se não ama, não ama. Então não diga que ama e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário